Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Adivinhe, quem foi hoje me visitar.... Móóóórram de inveja =B



Ela. mesma, a "Mad" ( só para os intimos como eu ta .'U.U ) Madonna pra vcs.





Ela fez questão de lavar minha louça sabe, eu até contestei.. dizendo q naum precisava.. mas ela insistiu.. fazer oq. kkkkk'




Depois ela fez o almoço... Macarronada...Não tava muito bom não, mas pra mim não fazer desfeita eu comi tbm..kkkkkkk' E ela não gosta de garfo e faca, perceberam neh...


Depois ela fez um cafézinho... Esse tava bom! kkkk'
Ela keria me seduzir de qlq jeito... Babem.. hsuahuahas'
*-*





Bom galerin, esse foi só um jeito de mostrar uma das minhas divas q eu amo! <3
Esse foi um ensaio de fotos q ela fez para o Dolce Gabbana... Primavera verão 2010.
Poderosaaaa a gata! hihihi...Ela me ama. ♥.♥'

4 comentários: